11.01.2013

E assim se reforma um estado

elemento da elite governante 1: &$%/$%( dos tipos que mandam nisto, só pedem trabalhos secantes destes para casa. Tenho uma deadline para amanhã e ainda não peguei no trabalho da reforma do estado.

elemento da elite governante 2: Quantas páginas tens?

elemento de elite governante 1: Não me digas nada, só tenho 20 páginas… Tou $#&%//$!

elemento da elite governante 2: Não fiques assim pá, eu ajudo-te. Manda-me o ficheiro disso. Meto-lhe uns estilos, aumento o tipo de letra e a mancha de branco e vais ver, vai parecer um tratado filosófico. O gerador de lero lero safa o resto.

elemento da elite governante 1: Pois pá, já me tinha lembrado disso, mas o problema principal não é esse. O que me preocupa mesmo é que não tive tempo de estudar o assunto. E se eles me fazem perguntas?

elemento da elite governante 2: Oh achas, tu na oral safas-te sempre. Preocupa-te mas é com o texto. Lembras-te como fazíamos na faculdade? Líamos uns artigos de opinião, mandávamos umas larachas baseadas nos dados do INE e do Banco de Portugal e metíamos isso na bibliografia. Fica um mimo.

elemento da elite governante 1: Obrigado por me animares pá. Acho que ainda safo um 10 nisto!

Sem comentários: