9.22.2007

USA Road Trip - day 9

Local - Washington DC

No regresso a Boston, parámos em Washington DC e visitámos o TLT Group. Sally Gilbert, Steve Gilbert e Steve Ehrmann receberam-nos muito bem, disseram-nos que é muito raro uma visita à sua sede e até nos pagaram o almoço! Estivemos a conversar sobre várias coisas ao almoço, e como o mundo é pequeno, Steve Ehrmann já tinha estado na FCT, quando fazia parte de uma comissão da OECD para avaliar o projecto Minerva nos anos 90. Até nos deu o relatório de avaliação, e disse-nos que a comissão tinha ficado espantada com a qualidade do projecto, que era na altura um dos melhores do mundo.
Depois de almoço, assistimos a uma TLT Roundtable via Adobe Connection e falámos um pouco de alguns dos projectos do TLT Group, 5 minutes workshops, colaboração com o Merlot, Flashlight e formação online. No final, ficámos de retribuir o almoço em Portugal. E esquecemo-nos de tirar uma foto.
Ainda conseguimos espreitar o Capitólio e a Casa Branca, mas infelizmente não pudémos visitar nenhum dos museus em que Washington é pródigo. Ainda tínhamos uma longa viagem até Stamford, perto de NYC, para amanhã chegarmos cedo a Boston.

Sem comentários: